Orçamento sobre O celular tomou chuva quando estava voltando de moto para casa. A bateria do celular não carrega, aparecendo a mensagem: A temperatura está muito baixa, e o sistema desliga o funcionamento do celular, não durando mais de 4 minutos ligado. Quando é ligado novamente, todo o procedimento se repete em VILA VELHA GLÓRIA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Motorola O celular tomou chuva quando estava voltando de moto para casa. A bateria do celular não carrega, aparecendo a mensagem: A temperatura está muito baixa, e o sistema desliga o funcionamento do celular, não durando mais de 4 minutos ligado. Quando é ligado novamente, todo o procedimento se repete
Cotação na unidade VILA VELHA GLORIA (DESATIVADA), solicitado por Matheus
Rua Santa Rosa, 288 - Glória, Vila Velha - ES, 29122-290 Tel: (27) 99699-4042
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Bom dia! Neste caso pedimos que traga o aparelho para uma avaliação. - Respondido em: 28/10/2022 14:05:07
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de VILA VELHA GLORIA (DESATIVADA).