Orçamento sobre Celular caiu em cima da tampa de bueiro com a tela virada para o chão, consequentemente quebrando a tela e metade dela ficou preta e a outra metade colorida, afetou o touch screen e não funciona como deveria. em RIO DE JANEIRO CAMPO GRANDE
Qual o defeito apontado? MotoG8plus Celular caiu em cima da tampa de bueiro com a tela virada para o chão, consequentemente quebrando a tela e metade dela ficou preta e a outra metade colorida, afetou o touch screen e não funciona como deveria.
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO CAMPO GRANDE, solicitado por
Recomendamos que traga seu aparelho em loja para uma análise técnica. - Respondido em: 27/10/2022 09:09:03
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO CAMPO GRANDE.