Orçamento sobre Atenção verificar o email correto pois está escrito na os de orçamento para poder responder a cliente por que como o chip não pega por que o seu serviço foi feito de maneira incorreta não tem como atender ligação.no meu aparelho portanto mais uma falha sua né mesmo ou devo pensar que foi proposital. em RECIFE ESPINHEIRO
Qual o defeito apontado? Azus Atenção verificar o email correto pois está escrito na os de orçamento para poder responder a cliente por que como o chip não pega por que o seu serviço foi feito de maneira incorreta não tem como atender ligação.no meu aparelho portanto mais uma falha sua né mesmo ou devo pensar que foi proposital.
Cotação na unidade RECIFE ESPINHEIRO, solicitado por Martha
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RECIFE ESPINHEIRO.