Orçamento sobre Do nada apareceu uma tela preta com o nome mi, levei pra um cara pra ajeitar, ele abriu mexeu lá o aparelho voltou a ligar, mais ai o celular tá travando demais e não é o normal dele. Eu creio que é sistema pq nenhuma assistência resolveu, creio que só a assistência própria da marca xiaomi msm. em FORTALEZA MONTESE (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Xiaomi redmi note 10 s Do nada apareceu uma tela preta com o nome mi, levei pra um cara pra ajeitar, ele abriu mexeu lá o aparelho voltou a ligar, mais ai o celular tá travando demais e não é o normal dele. Eu creio que é sistema pq nenhuma assistência resolveu, creio que só a assistência própria da marca xiaomi msm.
Cotação na unidade FORTALEZA MONTESE (DESATIVADA), solicitado por Camila
Avenida Professor Gomes de Matos, 713 Montese Fortaleza CE: 60410-000 Tel: (85) 99204-6171
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de FORTALEZA MONTESE (DESATIVADA).