Orçamento sobre Um pequeno tricado na parte de baixo aí parou a tela de se mexe na parte de baixo do meio para cima mexe a baixo não, e na consigo desbloquear a tela pois tem senha por que não funciona já resertou e nada o aparelho é da minha esposa em RIO DE JANEIRO TIJUCA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Moto g41 Um pequeno tricado na parte de baixo aí parou a tela de se mexe na parte de baixo do meio para cima mexe a baixo não, e na consigo desbloquear a tela pois tem senha por que não funciona já resertou e nada o aparelho é da minha esposa
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO TIJUCA (DESATIVADA), solicitado por Mario
COMPAREÇA EM LOJA PARA ORÇAMENTO - Respondido em: 18/05/2023 09:54:56
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO TIJUCA (DESATIVADA).