Orçamento sobre Meu celular está demorando muito pra carregar e às vezes com o cabo de alimentação nele ele para de carregar do nada; e quando uso powerbank aparece a mensagem “Talvez este acessório não seja compatível” mas eu já tinha utilizado ele antes sem problema. em CAMPINAS CENTRO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? iPhone 7 Meu celular está demorando muito pra carregar e às vezes com o cabo de alimentação nele ele para de carregar do nada; e quando uso powerbank aparece a mensagem “Talvez este acessório não seja compatível” mas eu já tinha utilizado ele antes sem problema.
Cotação na unidade CAMPINAS CENTRO (DESATIVADA), solicitado por Guilherme
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de CAMPINAS CENTRO (DESATIVADA).