Orçamento sobre Vidro trincado e 1/5 da área inferior da tela está com defeito o touch. Acredito que seria a troca completa do display. Gostaria de saber valor e condição de pagamento. Obrigado em SAPUCAIA DO SUL CENTRO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? iphone 6s Vidro trincado e 1/5 da área inferior da tela está com defeito o touch. Acredito que seria a troca completa do display. Gostaria de saber valor e condição de pagamento. Obrigado
Cotação na unidade SAPUCAIA DO SUL CENTRO (DESATIVADA), solicitado por
R. Prof. Francisco Brochado da Rocha, 83 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-680 Tel: (51) 99533-2200
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAPUCAIA DO SUL CENTRO (DESATIVADA).