Orçamento sobre O dispositivo está tendo todos os componentes "queimados" um por um. Começou com os dois microfones que simplesmente pararam de funcionar, em sequência a entrada P2 também parou, uns dias depois a saída de som inferior também parou de funcionar, e agora, o carregamento rápido não funciona mais e fica falhando quando conecto o cabo. em SÃO PAULO SANTO AMARO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Poco X3 Pro O dispositivo está tendo todos os componentes "queimados" um por um. Começou com os dois microfones que simplesmente pararam de funcionar, em sequência a entrada P2 também parou, uns dias depois a saída de som inferior também parou de funcionar, e agora, o carregamento rápido não funciona mais e fica falhando quando conecto o cabo.
Cotação na unidade SAO PAULO SANTO AMARO (DESATIVADA), solicitado por Gabriel
Rua Isabel Shmidt, 270 Loja 4 Santo Amaro São Paulo SP CEP: 04743-030 Tel: (11) 94052-8215
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO SANTO AMARO (DESATIVADA).