Orçamento sobre O dispositivo está tendo todos os componentes "queimados" um por um. Começou com os dois microfones que simplesmente pararam de funcionar, em sequência a entrada P2 também parou, uns dias depois a saída de som inferior também parou de funcionar, e agora, o carregamento rápido não funciona mais e fica falhando quando conecto o cabo. em SÃO PAULO PINHEIROS
Qual o defeito apontado? Poco X3 Pro O dispositivo está tendo todos os componentes "queimados" um por um. Começou com os dois microfones que simplesmente pararam de funcionar, em sequência a entrada P2 também parou, uns dias depois a saída de som inferior também parou de funcionar, e agora, o carregamento rápido não funciona mais e fica falhando quando conecto o cabo.
Cotação na unidade SAO PAULO PINHEIROS, solicitado por Gabriel
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO PINHEIROS.