Orçamento sobre Tela quebrada, bateria não está segurando a carga, e o conector do carregador que está com "folga". Gostaria de um orçamento separado para cada um desses serviços para decidir se vale ou não a pena consertar o aparelho ou comprar um novo em DIADEMA CENTRO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Samsung A71 Tela quebrada, bateria não está segurando a carga, e o conector do carregador que está com "folga". Gostaria de um orçamento separado para cada um desses serviços para decidir se vale ou não a pena consertar o aparelho ou comprar um novo
Cotação na unidade DIADEMA CENTRO (DESATIVADA), solicitado por Clécio
Av. Alda, 406 - Centro Diadema - SP CEP: 09910-170 Tel: (11) 93473-3478
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de DIADEMA CENTRO (DESATIVADA).