Orçamento sobre Preciso trocar a tela. Moro no Rio Grande do Sul e, por conta das enchentes, não estou conseguindo a tela para meu celular, fazem mais de 20 dias. Eu preciso muito e gostaria de saber se vocês tem a tela dele, pois minha tia está em Bragança Paulista e vai voltar para Porto Alegre (RS), então poderia me trazer. Só que o celular está comigo, então ela traria só a tela. Agradeço pela atenção! em ESTEIO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Asus Zenfone 8 Preciso trocar a tela. Moro no Rio Grande do Sul e, por conta das enchentes, não estou conseguindo a tela para meu celular, fazem mais de 20 dias. Eu preciso muito e gostaria de saber se vocês tem a tela dele, pois minha tia está em Bragança Paulista e vai voltar para Porto Alegre (RS), então poderia me trazer. Só que o celular está comigo, então ela traria só a tela. Agradeço pela atenção!
Cotação na unidade ESTEIO (DESATIVADA), solicitado por
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de ESTEIO (DESATIVADA).