Orçamento sobre O relógio caiu no chão e a tela ficou preta. Continuo recebendo notificações e o alarme está normal. em SÃO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Amazfit Bip 6 O relógio caiu no chão e a tela ficou preta. Continuo recebendo notificações e o alarme está normal.
Cotação na unidade SAO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA), solicitado por Viviane
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA).