Orçamento sobre coloquei tela nova mas ao ligar a batereia deu curto e aparentemente um pino ficoou mais vurto....o da pkaca, , obrigado em Goiânia Setor Oeste
Qual o defeito apontado? moto z 2 play coloquei tela nova mas ao ligar a batereia deu curto e aparentemente um pino ficoou mais vurto....o da pkaca, , obrigado
Cotação na unidade GOIANIA SETOR OESTE, solicitado por
bom dia! traga seu aparelho para analise, voce não paga nada por ela , vem pra conserta! - Respondido em: 24/06/2026 12:15:49
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de GOIANIA SETOR OESTE.