Orçamento sobre Tenho um iPhone 7 e estou com problemas para carregar. Acredito que o conector de carga esteja danificado e gostaria de saber o valor de reparo para essa peça. A tela está quebrada, mas não gostaria de trocar se der para abrir o iphone mesmo assim. Caso não seja possível gostaria de saber também o custo para a troca do vidro do celular. em PORTO ALEGRE PETRÓPOLIS (desativada)
Qual o defeito apontado? iphone 7 Tenho um iPhone 7 e estou com problemas para carregar. Acredito que o conector de carga esteja danificado e gostaria de saber o valor de reparo para essa peça. A tela está quebrada, mas não gostaria de trocar se der para abrir o iphone mesmo assim. Caso não seja possível gostaria de saber também o custo para a troca do vidro do celular.
Cotação na unidade PORTO ALEGRE PETROPOLIS (DESATIVADA), solicitado por
Valores referentes a troca do conector de carga até troca tmb do display variando de acordo com form - Respondido em: 23/12/2025 14:26:23
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de PORTO ALEGRE PETROPOLIS (DESATIVADA).