Orçamento sobre Boa tarde! Estou com uma gtx 1080 ti que qdo aperto o power da cpu ela pisca os leds da placa e não liga nada. Isso ocorreu após um limpeza externa com WD no dissipador da placa de vídeo. Testei outra placa de video na cpu e funcionou normal em SÃO PAULO TATUAPÉ (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Placa de video gtx 1080 ti Boa tarde! Estou com uma gtx 1080 ti que qdo aperto o power da cpu ela pisca os leds da placa e não liga nada. Isso ocorreu após um limpeza externa com WD no dissipador da placa de vídeo. Testei outra placa de video na cpu e funcionou normal
Cotação na unidade SAO PAULO TATUAPE (DESATIVADA), solicitado por
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO TATUAPE (DESATIVADA).