Orçamento sobre O aparelho ligado no carregador aparenta está carregando a bateria mas, nunca conclui a carga e não liga nem estando ligado ao carregado e nem sem o carregador. O aparelho já passou por uma desoxidação devido já ter caído na água ,mas ainda não liga! em BELO HORIZONTE SION
Qual o defeito apontado? Alcatel Idol 4 O aparelho ligado no carregador aparenta está carregando a bateria mas, nunca conclui a carga e não liga nem estando ligado ao carregado e nem sem o carregador. O aparelho já passou por uma desoxidação devido já ter caído na água ,mas ainda não liga!
Cotação na unidade BELO HORIZONTE SION, solicitado por Tiago
Agradecemos seu contato, favor trazer seu aparelho para análise. - Respondido em: 06/03/2026 11:52:40
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de BELO HORIZONTE SION.