Orçamento sobre meu celular está com a tela rachada e também está com a tela preta no final, mas ainda é possivel ver a tela normal num pedaço e tudo funcionando perfeitamente, somente o vidro está rachado e a tela está preta com manchas sem possibilidade de visualização em São Paulo Artur Alvim Extra Gamelinha (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? zenfone asus selfie 4 meu celular está com a tela rachada e também está com a tela preta no final, mas ainda é possivel ver a tela normal num pedaço e tudo funcionando perfeitamente, somente o vidro está rachado e a tela está preta com manchas sem possibilidade de visualização
Cotação na unidade SAO PAULO ARTUR ALVIM EXTRA GAMELINHA (DESATIVADA), solicitado por Jaqueline
Avenida Itaquera, 2829 Cidade Líder São Paulo SP CEP: 03526-000 Obs: Localizada dentro do Hipermercado Extra Gamelinha Artur Alvim Tel: (11) 4119-1524
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO ARTUR ALVIM EXTRA GAMELINHA (DESATIVADA).