Orçamento sobre Depois que carreguei com outro carregador da marca Samsung (apenas a fonte o fio era Motorola) aí o a bateria está descarregando muito rápido, fora do normal. O celular só tem 1 ano 4 meses de uso pegava perfeitamente bem, depois desse fato com o carregador a bateria está assim. em RECIFE CAXANGÁ (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Motorola G7 Power Depois que carreguei com outro carregador da marca Samsung (apenas a fonte o fio era Motorola) aí o a bateria está descarregando muito rápido, fora do normal. O celular só tem 1 ano 4 meses de uso pegava perfeitamente bem, depois desse fato com o carregador a bateria está assim.
Cotação na unidade RECIFE CAXANGA (DESATIVADA), solicitado por Anna
Favor, trazer aparelho em nossa loja para uma avaliação do nosso técnico com orçamento mais preciso. - Respondido em: 21/08/2020 17:19:29
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RECIFE CAXANGA (DESATIVADA).