Orçamento sobre Ele de vez em quando desliga e liga é fica parado na Tela Samsung tenho que pressionar o botão de diminuir com o power pra ligar novamente estou com dúvidas se é problema nele ou Software do aparelho em CAMPOS DOS GOYTACAZES (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? SAMSUNG GALAXY A10 Ele de vez em quando desliga e liga é fica parado na Tela Samsung tenho que pressionar o botão de diminuir com o power pra ligar novamente estou com dúvidas se é problema nele ou Software do aparelho
Cotação na unidade CAMPOS DOS GOYTACAZES (DESATIVADA), solicitado por Kenia
Bom dia, se possível trazer o aparelho para ser feita uma avaliação. - Respondido em: 06/03/2026 12:45:40
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de CAMPOS DOS GOYTACAZES (DESATIVADA).