Orçamento sobre Tenho um moto G7 plus. Ele caiu e quebrou a tela de vidro, porém está funcionando o touch normalmente. Também há um rachado na parte traseira do celular que em outra loja disseram q teria q trocar se trocasse a tela. Gostaria de saber o valor de ambas as situações. Tendo q trocar a parte traseira e se não tivesse q trocar. em Rio de Janeiro Ilha do Governador
Qual o defeito apontado? Moto g7 plus Tenho um moto G7 plus. Ele caiu e quebrou a tela de vidro, porém está funcionando o touch normalmente. Também há um rachado na parte traseira do celular que em outra loja disseram q teria q trocar se trocasse a tela. Gostaria de saber o valor de ambas as situações. Tendo q trocar a parte traseira e se não tivesse q trocar.
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO ILHA DO GOVERNADOR, solicitado por Cristian
Rua República Árabe da Síria, 15, loja H - Portuguesa, Rio de Janeiro RJ CEP: 21931-370 Tel: (21) 9922-65387
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO ILHA DO GOVERNADOR.