Orçamento sobre Então, o meu celular de repente reiniciou e ficou preso no Logo da Linux (Penguin) e de lá não sai de jeito nenhum. Eu com o auxilio do youtube já tentei instalar a ROM via modo fastboot, já tentei tbm instalar a rom via modo edl (Test point) e nd. Da até pra entrar no modo recovery mas quando tenta reiniciar ou formatar, ele volta pro logo do Penguin. em Nova Iguaçu (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Xiaomi Redmi Note 5a Então, o meu celular de repente reiniciou e ficou preso no Logo da Linux (Penguin) e de lá não sai de jeito nenhum. Eu com o auxilio do youtube já tentei instalar a ROM via modo fastboot, já tentei tbm instalar a rom via modo edl (Test point) e nd. Da até pra entrar no modo recovery mas quando tenta reiniciar ou formatar, ele volta pro logo do Penguin.
Cotação na unidade NOVA IGUACU (DESATIVADA), solicitado por Sebastião
Bom dia, para maiores informações entre em contato com os números. (21)2666-7781/7782(21)2671-1762 - Respondido em: 31/12/2025 12:01:39
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de NOVA IGUACU (DESATIVADA).