Orçamento sobre o tablet liga, mas não carrega nada. Depois de um tempo, aparece o logo Multilaser e a tela trava e fica toda riscada com pontos e espaços. em FLORIANÓPOLIS (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Tablet Multilaser M9 3G o tablet liga, mas não carrega nada. Depois de um tempo, aparece o logo Multilaser e a tela trava e fica toda riscada com pontos e espaços.
Cotação na unidade FLORIANOPOLIS (DESATIVADA), solicitado por KLEBER
Rua Prefeito Osmar Cunha , 106 Sala 410, 4º andar - Centro Comercial Irmãos Daux - Centro Florianópolis SC Obs: Entrada também através da rua Nereu Ramos, 19 sala 410 Tel: (48) 99190-8500 (48) 3039-4005 (48) 99971-1668
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de FLORIANOPOLIS (DESATIVADA).