Orçamento sobre O celular caiu na água e continuou ligado, dai eu tentei secar ele com uma toalha e ele ligou e desligou uma vez, depois ele continuou ligado por mais tempo dai eu tentei secar com secador e dps coloquei com arroz com ele ainda ligado, dai teve uma hora que ele só desligou e disse que tava sem bateria e ficou tentando ligar sozinho (acho que superaqueceu nessa hora) até parar de funcionar, agora ele não liga e não carrega. Tem conserto? em CURITIBA CENTRO
Qual o defeito apontado? Moto G 5s O celular caiu na água e continuou ligado, dai eu tentei secar ele com uma toalha e ele ligou e desligou uma vez, depois ele continuou ligado por mais tempo dai eu tentei secar com secador e dps coloquei com arroz com ele ainda ligado, dai teve uma hora que ele só desligou e disse que tava sem bateria e ficou tentando ligar sozinho (acho que superaqueceu nessa hora) até parar de funcionar, agora ele não liga e não carrega. Tem conserto?
Cotação na unidade CURITIBA CENTRO, solicitado por Maria
Precisamos fazer um diagnostico - Respondido em: 26/01/2021 18:01:14
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de CURITIBA CENTRO.