Orçamento sobre Estou em são miguel paulista, e tenho 3 dispositivos pra arrumar, um tablet de criança, 1 moto g2 e 1 lg k10. meus filhos utilizam esses dipositivos pra fazer aula online. o tablet está com os botoes de volume e power afundados, precisa trocar. o lg k10 trincou o vidro, e está funcionando normalmente, touch e tela, porém o vidro trincado atrapalha a visualização. o moto G2 minha filha utiliza pra aulas porém o conector do carregor apresenta problemas pois não carrega, portanto não liga. em SÃO PAULO TATUAPÉ (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? tenho vários Estou em são miguel paulista, e tenho 3 dispositivos pra arrumar, um tablet de criança, 1 moto g2 e 1 lg k10. meus filhos utilizam esses dipositivos pra fazer aula online. o tablet está com os botoes de volume e power afundados, precisa trocar. o lg k10 trincou o vidro, e está funcionando normalmente, touch e tela, porém o vidro trincado atrapalha a visualização. o moto G2 minha filha utiliza pra aulas porém o conector do carregor apresenta problemas pois não carrega, portanto não liga.
Cotação na unidade SAO PAULO TATUAPE (DESATIVADA), solicitado por
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO TATUAPE (DESATIVADA).