Orçamento online!

Qual o defeito apontado? Smartphone Multilaser E LITE A uns cinco dias ele paralisou a tela, touch screen não responde, eu resetei ele para a versão de fabrica, no quarto dia de defeito ele voltou a funcionar, mas durou apenas 12h em seguida paralisou novamente. Reiniciei o aparelho sem chip, voltou a funcionar, mas lento e sem abrir muitos aplicativos. Durou umas 3h e parou novamente. Desde então permanece desligado. Ele ainda esta na garantia. Posso agendar um dia para ir deixar na autorizada?

Cotação na unidade NATAL (DESATIVADA), solicitado por Gerson


Av. Prudente de Morais, 1213 - Tirol (em frente ao supermercado Nordestão) Natal - RN CEP: 59020-400
Tel: (84) 2030-2444 (84) 99133-0904

Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!

Assistencia técnica em natal-(desativada)

Faça como Gerson , solicite uma cotação agora!!!

Qual foi a descrição do problema?

NÃO SOMOS AUTORIZADA, - Respondido em: 09/02/2021 10:51:11
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de NATAL (DESATIVADA).

Orçamentos desta unidade:

Orçamentos semelhantes:

Soluções em nosso fórum:

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo