Orçamento sobre O celular fica como "downloading do not turn off target". Eu já apertei o botão home + Vulime - + Power, ele até fica como se estivesse ligando, mas fica reiniciando e não liga e acaba voltando para o "downloading..." em São Caetano do Sul
Qual o defeito apontado? Samsung A7 2017 O celular fica como "downloading do not turn off target". Eu já apertei o botão home + Vulime - + Power, ele até fica como se estivesse ligando, mas fica reiniciando e não liga e acaba voltando para o "downloading..."
Cotação na unidade SAO CAETANO DO SUL, solicitado por YNGRID
Bom dia, tudo bem? O ideal é que você traga o aparelho para uma analise mais precisa. - Respondido em: 17/02/2021 10:13:42
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO CAETANO DO SUL.