Orçamento sobre Queria trocar a bateria viciada e o vidro envolta da camêra traseira está quebrado, não sei se é isso que deixa as fotos embaçadas e com péssima qualidade, mas queria ver se na câmera não há nenhum risco ou rachado também. em COTIA GRANJA VIANA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Moto G 5S Queria trocar a bateria viciada e o vidro envolta da camêra traseira está quebrado, não sei se é isso que deixa as fotos embaçadas e com péssima qualidade, mas queria ver se na câmera não há nenhum risco ou rachado também.
Cotação na unidade COTIA GRANJA VIANA (DESATIVADA), solicitado por Bernardo
Av. São Camilo, 333 Granja Viana Cotia-SP CEP: 06709-150 Ponto de Referencia: ao lado do posto BR. Horario de atendimento 10h30 às 18h Seg à Sexta. Tel: (11) 4551-1331 (11) 99147-9239
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de COTIA GRANJA VIANA (DESATIVADA).