Orçamento sobre O telefone caiu com a tela virada para o chão e apresenta danos internos. Quando tento utilizar o celular, o touch fica ativando sozinho e qualquer comando que não seja pelo botão de liga/desliga, volume e leitor digital é negado. em LONDRINA
Qual o defeito apontado? Xiaomi Redmi 8 Lite O telefone caiu com a tela virada para o chão e apresenta danos internos. Quando tento utilizar o celular, o touch fica ativando sozinho e qualquer comando que não seja pelo botão de liga/desliga, volume e leitor digital é negado.
Cotação na unidade LONDRINA, solicitado por Lucas
Av. Higienópolis, 1338, Sala 2, bloco A - Jd. Higienópolis, Londrina PR. CEP: 86015010 Tel: (43) 99996-3138
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
trazer para analize - Respondido em: 24/03/2021 15:37:42
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de LONDRINA.