Orçamento sobre A tela tá trincada com listras na vertical que as vezes somem e o touch dele falha, precisando que eu bloquei e desbloquei na digital para ele voltar ao normal. Eu gostaria de saber se as peças são originais da Motorola e se tem garantia do serviço. Obrigado! em PAULISTA JANGA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Moto E 5 plus A tela tá trincada com listras na vertical que as vezes somem e o touch dele falha, precisando que eu bloquei e desbloquei na digital para ele voltar ao normal. Eu gostaria de saber se as peças são originais da Motorola e se tem garantia do serviço. Obrigado!
Cotação na unidade PAULISTA JANGA (DESATIVADA), solicitado por Bruno
Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3115 - Janga, Paulista/PE. CEP: 53437-000 Tel: (81) 99722-4370
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
ORÇAMENTO ENVIADO ATRAVES DO WHATSAPP - Respondido em: 24/03/2021 13:38:21
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de PAULISTA JANGA (DESATIVADA).