Orçamento sobre Trabalhava com ele até aparecer umas linhas queimadas e mal contato na imagem. As vezes a imagem liga e outras não, porém toda vez que liga a tela mantém os riscos de linhas muitos finas na vertical. Quando a tela não liga, eu fiz o teste e joguei a lanterna do celular na maçã e verifiquei que tem imagem na tela, porém não está armando o backligth. Então acho que é isso! Vê se consegue ajudar com um orçamento amigo em BELFORD ROXO CENTRO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? MacBook Pro 15 retina 2013 mod A1398 Trabalhava com ele até aparecer umas linhas queimadas e mal contato na imagem. As vezes a imagem liga e outras não, porém toda vez que liga a tela mantém os riscos de linhas muitos finas na vertical. Quando a tela não liga, eu fiz o teste e joguei a lanterna do celular na maçã e verifiquei que tem imagem na tela, porém não está armando o backligth. Então acho que é isso! Vê se consegue ajudar com um orçamento amigo
Cotação na unidade BELFORD ROXO CENTRO (DESATIVADA), solicitado por GUILHERME
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de BELFORD ROXO CENTRO (DESATIVADA).