Orçamento sobre Trabalhava com ele até aparecer umas linhas queimadas e mal contato na imagem. As vezes a imagem liga e outras não, porém toda vez que liga a tela mantém os riscos de linhas muitos finas na vertical. Quando a tela não liga, eu fiz o teste e joguei a lanterna do celular na maçã e verifiquei que tem imagem na tela, porém não está armando o backligth. Então acho que é isso! Vê se consegue ajudar com um orçamento amigo em RIO DE JANEIRO BANGU ( DESTIVADA )
Qual o defeito apontado? MacBook Pro 15 retina 2013 mod A1398 Trabalhava com ele até aparecer umas linhas queimadas e mal contato na imagem. As vezes a imagem liga e outras não, porém toda vez que liga a tela mantém os riscos de linhas muitos finas na vertical. Quando a tela não liga, eu fiz o teste e joguei a lanterna do celular na maçã e verifiquei que tem imagem na tela, porém não está armando o backligth. Então acho que é isso! Vê se consegue ajudar com um orçamento amigo
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO BANGU ( DESTIVADA ), solicitado por GUILHERME
R. Silva Cardoso, 125 Loja H Bangu, Rio de Janeiro RJ CEP: 21810-031 Tel: (21) 99953-5983
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Boa tarde, no momento não trabalhamos com esse tipo de serviço. - Respondido em: 05/04/2021 14:22:16
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO BANGU ( DESTIVADA ).