Orçamento online!

Qual o defeito apontado? Tablet A 295 Samsung galaxy O aparelho é novo, acredito que veio com defeito de fabrica. Ele liga e desliga sozinho, trava o tempo todo. A tela fica preta, não liga nem desliga.

Cotação na unidade CAMPINAS OURO VERDE (DESATIVADA), solicitado por Ana


Avenida Ruy Rodriguez, 4871 Jardim Vista Alegre Campinas
Tel: (19) 3324-8439 (19) 99775-4502

Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!

Assistencia técnica em campinas-ouro-verde-(desativada)

Faça como Ana , solicite uma cotação agora!!!

Qual foi a descrição do problema?

Entre em contato com a loja em que comprou e verifique onde pode ser levado para garantia - Respondido em: 15/04/2021 12:22:35
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de CAMPINAS OURO VERDE (DESATIVADA).

Orçamentos desta unidade:

Orçamentos semelhantes:

Soluções em nosso fórum:

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo