Orçamento sobre Pelo que eu vi na internet, o monitor não dá imagem, então é só trocar o ou os capacitores de dentro dele que volta a pegar, isso começou a acontecer hoje, demorou primeiro uns 10 minutos, mas ligou, agora já está em mais de 1 hora e nada até agora. em Nova Iguaçu (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Monitor TV LG Pelo que eu vi na internet, o monitor não dá imagem, então é só trocar o ou os capacitores de dentro dele que volta a pegar, isso começou a acontecer hoje, demorou primeiro uns 10 minutos, mas ligou, agora já está em mais de 1 hora e nada até agora.
Cotação na unidade NOVA IGUACU (DESATIVADA), solicitado por Wellington
Boa tarde, para maiores informações entrar em contato pelo número,(21)2666-7781,7782 ou(21)2671-1762 - Respondido em: 19/04/2021 17:32:49
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de NOVA IGUACU (DESATIVADA).