Orçamento online!

Qual o defeito apontado? Xiaomi redmi note 8 O aparelho fica aparecendo sessão expirada da xiaomi cloud e também não consigo fazer login na conta do Google, além de sempre que o aparelho esquenta fica desligando sozinho e quando conector no carregador o aparelho fica toda hora ligando e desligando e demora muito pra carregar

Cotação na unidade VICOSA (DESATIVADA), solicitado por Ronaldo


Rua Padre Serafim, 108 Centro Viçosa - MG CEP: 36570-093
Tel: (31) 99526-0122

Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!

Assistencia técnica em viçosa-(desativada)

Faça como Ronaldo , solicite uma cotação agora!!!

Qual foi a descrição do problema?

é necessário trazer aqui para uma avaliação mais precisa - Respondido em: 18/05/2021 10:07:51
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de VICOSA (DESATIVADA).

Orçamentos desta unidade:

Orçamentos semelhantes:

Soluções em nosso fórum:

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo