Orçamento sobre Caiu agua com desinfetante no aparelho, foi feito uma limpeza porem voltou com problema na bateria o mesmo informa que carrega até 50% porem do na desliga sozinho e fica piscando um poupup de carregamento reverso, no momento o mesm desligou e nao liga mais! em Salvador Itaigara (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Zenfone azus 4max Caiu agua com desinfetante no aparelho, foi feito uma limpeza porem voltou com problema na bateria o mesmo informa que carrega até 50% porem do na desliga sozinho e fica piscando um poupup de carregamento reverso, no momento o mesm desligou e nao liga mais!
Cotação na unidade SALVADOR ITAIGARA (DESATIVADA), solicitado por Thaise
Boa tarde! Por gentileza poderia entrar em contato pelo nosso whatsapp 71 99687-7407 - Respondido em: 10/05/2021 16:34:05
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SALVADOR ITAIGARA (DESATIVADA).