Orçamento sobre Celular só está lendo um chip. Mesmo tendo dois, se ambos estiverem ativados, nenhum dos dois é lido, só se eu desativar o segundo. Ao usar o modo avião, às vezes os dois voltam, mas apenas por algumas horas. em Niterói Itaipu
Qual o defeito apontado? Xiaomi redmi note 8t Celular só está lendo um chip. Mesmo tendo dois, se ambos estiverem ativados, nenhum dos dois é lido, só se eu desativar o segundo. Ao usar o modo avião, às vezes os dois voltam, mas apenas por algumas horas.
Cotação na unidade NITEROI ITAIPU, solicitado por Maura
Estrada Francisco da Cruz Nunes, 224 - Itaipu, Niterói - RJ, 24350-310 Obs. Dentro da academia Proquality Tel: (21) 97323-7156
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Ola, para um melhor diagnostico, seria necessario nosso tecnico verificar. - Respondido em: 29/05/2021 10:55:03
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de NITEROI ITAIPU.