Orçamento sobre Depois se ser feita troca da tela funcionou por 2 dias após isso apagou ele liga acende o led masi fica com a tela preta da pra ver que a luz da tela atraz esta acesa mais não da imagem em SALVADOR CABULA (desativada)
Qual o defeito apontado? Xiaomi 8 lite Depois se ser feita troca da tela funcionou por 2 dias após isso apagou ele liga acende o led masi fica com a tela preta da pra ver que a luz da tela atraz esta acesa mais não da imagem
Cotação na unidade SALVADOR CABULA (DESATIVADA), solicitado por
Olá, para este defeito é necessário uma análise mais profunda, gostaria de agendar seu reparo? - Respondido em: 28/06/2021 16:15:01
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SALVADOR CABULA (DESATIVADA).