Orçamento sobre não sei ao certo se o problema é com a bateria ou carregador do aparelho, porem tem algumas semanas que ele vem demorando mais e mais para recarregar ate que hoje não esta mais carregando, eu coloco e não sai do 0 em Queimados (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? motorola one action não sei ao certo se o problema é com a bateria ou carregador do aparelho, porem tem algumas semanas que ele vem demorando mais e mais para recarregar ate que hoje não esta mais carregando, eu coloco e não sai do 0
Cotação na unidade QUEIMADOS (DESATIVADA), solicitado por Giulia
BOM DIA, TRAGA SEU APARELHO PARA NOSSO TECNICO AVALIAR, ORÇAMENTO GRATUITO. - Respondido em: 16/11/2021 10:34:54
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de QUEIMADOS (DESATIVADA).