Orçamento sobre o Celular molhou e face id parou de funcionar, os técnicos da minha cidade disseram que não tem mais jeito, alguns falaram que teriam que fazer um procedimento, mas que só nos grandes centros que fazem, e que apesar de ser caro não garantem o serviço. em São Paulo Saúde (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? iphone XR o Celular molhou e face id parou de funcionar, os técnicos da minha cidade disseram que não tem mais jeito, alguns falaram que teriam que fazer um procedimento, mas que só nos grandes centros que fazem, e que apesar de ser caro não garantem o serviço.
Cotação na unidade SAO PAULO SAUDE (DESATIVADA), solicitado por EDSON
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO SAUDE (DESATIVADA).