Orçamento sobre Boa noite! Tenho um *tablet* Samsung Galaxy Note 8.0 (GT-N5100). Apareceu uma bolha embaixo da tela. Ela não atrapalha a imagem e nem atrapalha o touch, mas eu queria ver se tem como reparar/consertar isso. Uma pessoa disse que talvez seja só reposicionamento de tela. Enfim! Queria saber se tem como consertar e se os valores. Muito obrigado! André em BELO HORIZONTE BURITIS (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Samsung Galaxy Note 8.0 (GT-N5100) Boa noite! Tenho um *tablet* Samsung Galaxy Note 8.0 (GT-N5100). Apareceu uma bolha embaixo da tela. Ela não atrapalha a imagem e nem atrapalha o touch, mas eu queria ver se tem como reparar/consertar isso. Uma pessoa disse que talvez seja só reposicionamento de tela. Enfim! Queria saber se tem como consertar e se os valores. Muito obrigado! André
Cotação na unidade BELO HORIZONTE BURITIS (DESATIVADA), solicitado por André
Avenida Professor Mário Werneck, 1831, Loja 7 Bairro Buritis, Belo Horizonte, MG CEP: 30.455-610 Tel: (31) 3223-9686 (31) 99290-1161
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de BELO HORIZONTE BURITIS (DESATIVADA).