Orçamento sobre Comprei dois relógios pelo site da Vivo e um deles parou de funcionar em mais ou menos uns 10 dias após a compra, entrei em contato com a Vivo e esta solicitou que eu entrasse em contato com uma loja autorizada Multilaser, como meu horário de trabalho é comercial também , não consigo ir até uma loja física da Multilaser, que pelo que vi aos Sábados não abre. Poderiam me ajudar de alguma forma? em NOVO HAMBURGO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Multilaser Comprei dois relógios pelo site da Vivo e um deles parou de funcionar em mais ou menos uns 10 dias após a compra, entrei em contato com a Vivo e esta solicitou que eu entrasse em contato com uma loja autorizada Multilaser, como meu horário de trabalho é comercial também , não consigo ir até uma loja física da Multilaser, que pelo que vi aos Sábados não abre. Poderiam me ajudar de alguma forma?
Cotação na unidade NOVO HAMBURGO (DESATIVADA), solicitado por
Bom dia! Trabalhamos somente com celulares, tablets e notebooks. - Respondido em: 07/12/2021 08:18:07
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de NOVO HAMBURGO (DESATIVADA).