Orçamento sobre Meu celular levou uma queda no ônibus, só que não quebrou nada, só que o meu celular tem uma LED atrás por seu um celular gamer, nessa queda, alguma coisa da led na traseira dele se soltou, pq quando eu aperto um pouco atrás ela volta a funcionar direitinho como configurei , então no caso teria que abrir e cola algo que descolou em SÃO PAULO MORUMBI (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? ROG Phone 2 Meu celular levou uma queda no ônibus, só que não quebrou nada, só que o meu celular tem uma LED atrás por seu um celular gamer, nessa queda, alguma coisa da led na traseira dele se soltou, pq quando eu aperto um pouco atrás ela volta a funcionar direitinho como configurei , então no caso teria que abrir e cola algo que descolou
Cotação na unidade SAO PAULO MORUMBI (DESATIVADA), solicitado por Caio
Av. Giovanni Gronchi, 5174 - Vila Andrade São Paulo SP, CEP: 05724-002 Tel: (11) 98789-9392
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO MORUMBI (DESATIVADA).