Orçamento sobre O celular parou de carregar. Já é a terceira vez que isso acontece. Nas outras duas vezes ainda estava na garantia, levei na Samsung e trocaram a subplaca, mas depois de 4 meses o celular voltou a apresentar o mesmo problema. em CAMPINAS BARÃO GERALDO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? GALAXY A71 O celular parou de carregar. Já é a terceira vez que isso acontece. Nas outras duas vezes ainda estava na garantia, levei na Samsung e trocaram a subplaca, mas depois de 4 meses o celular voltou a apresentar o mesmo problema.
Cotação na unidade CAMPINAS BARAO GERALDO (DESATIVADA), solicitado por Alana
Necessario avaliação em loja - Respondido em: 18/01/2022 18:23:05
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de CAMPINAS BARAO GERALDO (DESATIVADA).