Orçamento sobre Quando vou correr, ele da um bug que aparece os números altos, tipo 53.530 de Km. Mas é intermitente e sempre ali no final da corrida (já deu com 5km, com 3km, com 8km) já atualizei ele, formatei de fabrica, atualizei o app tbm e nada. em BELO HORIZONTE PLANALTO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Stratos 3 Quando vou correr, ele da um bug que aparece os números altos, tipo 53.530 de Km. Mas é intermitente e sempre ali no final da corrida (já deu com 5km, com 3km, com 8km) já atualizei ele, formatei de fabrica, atualizei o app tbm e nada.
Cotação na unidade BELO HORIZONTE PLANALTO (DESATIVADA), solicitado por CLEBER
Av. General Olímpio Mourão Filho, 800 - Planalto, Belo Horizonte/MG. CEP: 31720200 Tel: (31) 99949-1550
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Bom dia.Agradecemos seu contato,damos manutenção somente em celulares e tablet - Respondido em: 21/02/2022 08:25:45
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de BELO HORIZONTE PLANALTO (DESATIVADA).