Orçamento sobre O celular está com um problema na bateria, ele está carregando muito rápido e descarregando também, coloquei ele pra carregar e caiu a bateria do 40% para o 0% em poucos minutos, porém, conectei novamente no carregador para iniciar a carga e apareceu que estava em 20%, ou seja, a bateria não tinha zerado em Campinas Amoreiras (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Zenfone Max Pro M1 O celular está com um problema na bateria, ele está carregando muito rápido e descarregando também, coloquei ele pra carregar e caiu a bateria do 40% para o 0% em poucos minutos, porém, conectei novamente no carregador para iniciar a carga e apareceu que estava em 20%, ou seja, a bateria não tinha zerado
Cotação na unidade CAMPINAS AMOREIRAS (DESATIVADA), solicitado por
Olá bom dia. traga seu aparelho em nossa loja para um orçamento mais assertivo. Gratos pelo contato - Respondido em: 14/05/2022 09:42:41
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de CAMPINAS AMOREIRAS (DESATIVADA).