Orçamento sobre caiu no chão, apareceu um quebrado na lateral e a tela fica apagada e às vezes verde com riscos. Caso troquem a tela, pergunto: a biometria é mantida? A qualidade da tela é exatamente a mesma? Obrigado! em RIO DE JANEIRO BARRA DA TIJUCA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? s20plus caiu no chão, apareceu um quebrado na lateral e a tela fica apagada e às vezes verde com riscos. Caso troquem a tela, pergunto: a biometria é mantida? A qualidade da tela é exatamente a mesma? Obrigado!
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO BARRA DA TIJUCA (DESATIVADA), solicitado por
Avenida Olegario Maciel, 484, loja 48 D, Praia Shopping, Barra da Tijuca, RJ, Cep: 22621-200 Tel: (21) 2490-6588 (21) 99882-7720
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Troca do display/tela. Fazemos para o mesmo dia - Respondido em: 20/06/2022 12:17:15
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO BARRA DA TIJUCA (DESATIVADA).