Orçamento sobre O relógio não liga mais, quando carrego ele, o mesmo só fica vibrando, já testei aquecer ele, depois de muito quente ele volta a funcionar normalmente, porém passa alguns minutos ele trava a imagem e volta a desligar e vibrar. em RIO DE JANEIRO TIJUCA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Amazfit GTR 2 O relógio não liga mais, quando carrego ele, o mesmo só fica vibrando, já testei aquecer ele, depois de muito quente ele volta a funcionar normalmente, porém passa alguns minutos ele trava a imagem e volta a desligar e vibrar.
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO TIJUCA (DESATIVADA), solicitado por JOSE
COMPAREÇA EM NOSSA LOJA PARA ORÇAMENTO - Respondido em: 28/06/2022 10:44:10
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO TIJUCA (DESATIVADA).