Orçamento sobre Quando coloco o celular para carregar o processo é bem lento e não chega a passar dos 25%. Verifiquei que mesmo colocando o carregador na tomada (AC), lá nas configurações de bateria aparece a mensagem carregando via USB em SANTANA DE PARNAÍBA ALPHAVILLE SP (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Moto G5 Plus (XT1683) Quando coloco o celular para carregar o processo é bem lento e não chega a passar dos 25%. Verifiquei que mesmo colocando o carregador na tomada (AC), lá nas configurações de bateria aparece a mensagem carregando via USB
Cotação na unidade SANTANA DE PARNAIBA ALPHAVILLE SP (DESATIVADA), solicitado por Fábio
Praça Alpha de Centauro, 54 Loja 4 Alphaville - Centro de Apoio 2 Santana de Parnaíba CEP 06541-075 Tel: (11) 4152-5220 (11) 97500-8987
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
necessario trazer em nosso laboratorio para analise - Respondido em: 29/06/2022 09:13:30
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SANTANA DE PARNAIBA ALPHAVILLE SP (DESATIVADA).