Orçamento sobre Inicialmente a tela ficou toda rosada, mas depois voltava ao normal depois de alguns dias Apagou a tela, mas fica recebendo sinal de que as mensagens estão chegando. em RIO DE JANEIRO TAQUARA (DESATIVADO)
Qual o defeito apontado? s20 plus Inicialmente a tela ficou toda rosada, mas depois voltava ao normal depois de alguns dias Apagou a tela, mas fica recebendo sinal de que as mensagens estão chegando.
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO TAQUARA (DESATIVADO), solicitado por Carlos
Estrada dos Bandeirantes, 304 - loja 02 - Taquara, Rio de Janeiro RJ. CEP: 22.710-112 Tel: (21) 3217-4658
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO TAQUARA (DESATIVADO).