Orçamento sobre O celular tenta ligar mas fica em um tela de início e não sai mais dela, não adianta carregar nem reiniciar, ele volta para a mesma tela e nunca liga o celular adequadamente. em DIADEMA PIRAPORINHA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Xiaomi Redmi Note 10S O celular tenta ligar mas fica em um tela de início e não sai mais dela, não adianta carregar nem reiniciar, ele volta para a mesma tela e nunca liga o celular adequadamente.
Cotação na unidade DIADEMA PIRAPORINHA (DESATIVADA), solicitado por Luciana
Reparo de software, por favor trazer para uma avaliação grátis. - Respondido em: 22/08/2022 07:22:10
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de DIADEMA PIRAPORINHA (DESATIVADA).